Acesso à Informação

GOVERNO DE ALAGOAS
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
(LEI 12.527/2011)
O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) estPa disponível para atendimento ao público desde 16 de maio de 2012.
Obs: As informações aqui solicitadas se referem apenas ao Poder Executivo Estadual e serão encaminhadas mediante preenchimento do formulário anexo, que pode ser preenchido online ou entregue ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS)
• Localização
SEDE ADMINISTRATIVA: Rua 10 de novembro, 256 - Farol, Maceió - AL, 57050-220
• Telefones: (82) 3315-1744, Ramal 2019
• Email: sic@seris.al.gov.br
• Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 14h
• Autoridade da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social responsável por monitorar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação:
FABIANA SANTOS - Assessora de Governança e Transparência - Tel: (82) 98752-2005, e-mail: governanca.seris.al@gmail.com
• Nome dos servidores responsáveis pelo SIC:
EDSON RODRIGUES DA SILVA JÚNIOR - (Coordenador do SIC)
YASMIN LESSA DA SILVA (Responsável pelo Atendimento ao Público)
MARIA NAZARÉ DO NASCIMENTO FARIAS (Chefe do Protocolo)
Acesse o Formulário de solicitação de Informação neste site ou preencha sua solicitação diretamente no Setor de Protocolo ou na Ouvidoria da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social.